Nivaldo Silva
Sem falar na irritante lentidão desse time.
Time preguiçoso demais.
em Bate-Papo da Torcida > Entra técnico, sai técnico
Em resposta ao tópico:
E o time parece que não perde as características de um time engessado, sem movimentação, ninguém sai da marcação pra receber a bola em condições de criar ou finalizar...
Parece que já tá enrustido isso no elenco. Tá louco.







