Bruno Albuquerque
Se for vendido novamente, o Corinthians embolsa uma grana. Oremos.
em Notícias > E o Pedrinho, hein? !
Em citação ao post:
Acho que ele seria um bom reforço aqui. Não veio. Então que jogue muito lá para render algum $$ para o CORINTHIANS