Jose Roberto
Uma vitória hoje seria de fundamental importância e nos daria confiança para continuar comendo pelas beiradas igual a mineirinho e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou iludido mas...
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo o jogo do Atlético e torcendo para o América como se o Atlético estivesse na nossa cola faltando 10 rodadas para o fim