x
Fórum do Corinthians

Não sou iludido mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henry

Ranking: 4.323º

Henry 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2022 às 16:40
Por Henry Vinícius (@henry.vinicius)

Já estou vendo o jogo do Atlético e torcendo para o América como se o Atlético estivesse na nossa cola faltando 10 rodadas para o fim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 8.158º

Wellington 303 posts

@wellkbca em 08/05/2022 às 01:20

Serviu. Perderam kkkkkk

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 08/05/2022 às 01:15

Uma vitória hoje seria de fundamental importância e nos daria confiança para continuar comendo pelas beiradas igual a mineirinho e vai Corinthians.

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.842º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 08/05/2022 às 00:20

Sensacional! Hahahahahahahaha?

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.285º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 07/05/2022 às 19:41

AFF..bando de emocionados... Campeonato acabou de começar...kkkkk... Só rindo msm

Foto do perfil de Joao Melo

Ranking: 5.978º

Joao 500 posts

@joao.melo9 em 07/05/2022 às 17:01

Com esse resultado o América empata com a gente na pontuação, mas ficamos com vantagem por saldo de gols, vitórias e ainda temos um jogo amanhã, outro jogo que decide liderança, em caso de derrota o Bragantino passa a gente, em caso de vitória líder isolado, e em caso de empate alguns times que tem 7 pontos podem passar