Joao Melo
Com esse resultado o América empata com a gente na pontuação, mas ficamos com vantagem por saldo de gols, vitórias e ainda temos um jogo amanhã, outro jogo que decide liderança, em caso de derrota o Bragantino passa a gente, em caso de vitória líder isolado, e em caso de empate alguns times que tem 7 pontos podem passar
em Bate-Papo da Torcida > Não sou iludido mas...
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo o jogo do Atlético e torcendo para o América como se o Atlético estivesse na nossa cola faltando 10 rodadas para o fim
