Carlos Eduardo
Amigo, há pessoas que pensam diferente de nós. E isso é bom, pois em determinados assuntos elas terão razão e nós teremos a oportunidade de aprender algo.
Dito isso, não acho bacana dizer no tópico que quem quer determinado jogador come b*
É o tipo de ofensa gratuita desnecessária.
Vamos deixar nossa opinião e debater sem ofender os outros.
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Nunca jogou esporte na vida, nunca participou de um time. Se o VP coloca o RG normalmente, ele perde o vestiário. Perde o respeito.
Ele fala que tudo mundo tem que correr, marca sem a bola mas deixa o RG ser titular? William, Renato, Jô que tem carreiras muito, mas muito maior que o RG vão pensar, porque eu vou correr então?
Vocês que quer o RG, come b**** ou m****?

