Adam Paixão
O tal rodízio que o VP está implementando vem causando muitas discussões.
Eu particularmente estou adorando e explico o porque.
Até entendo muitos torcedores ficarem pedindo que joguem sempre os melhores, chamando a garotada nova de perna de pau, despreparados, que a imprensa insista em um time titular pelo entrosamento.
Mas acho muito mais interessante você surpreender o adversário, pego como exemplo o treinador do Palmares que é um estudioso, muito bom entrar em campo contra eles quando ele não sabe como o time vai se comportar. 'Ahh mas perdemos', calma o time ainda está sendo montado, ao contrário do time dele que já está todo certinho e encaixado, opinião minha, poderia entrar com os melhores contra o Palmares e mesmo assim perderíamos, basta olhar o rendimento da equipe 'titular' uns jogos atrás.
Bom, outro ponto é: E se o VP consegue uma evolução dessa molecada? Acho que o Piton está evoluindo bastante, Du Queiroz também, Mantuan tem potencial, JV já mostrou que tem potencial. Cara sinceramente se der certo o que o VP está fazendo, vamos vender jovens e bons jogadores no futuro aumentando o faturamento do clube.
E por fim, mano isso é um revolução de gestão no clube, nossa base não é forte? Podemos sim ter um ótimo elenco brigando em todas as frentes, pelo amor de Deus, só temos que ter paciência e torcer para dar certo. E se der errado? A chance de dar errado é enorme, por isso, parabéns ao VP pela coragem e autenticidade.
Quero muito que dê certo pelo clube e para quem está criticando agora morder a língua depois, acho que a imprensa já está criticando por inveja. Afinal a maioria nunca quis o bem do Corinthians.
Forte abraço e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão de equipe do VP... A imprensa e a torcida







