Moises Pires
Cada um analisa o jogo de acordo com o que entende de futebol, pra mim no segundo tempo em que os caras atacaram pela direita em cima dele e do João Vitor foi desesperador, só acalmou quando o Gil entrou, simplesmente isso, jv e piton junto é sinistro muito sinistro
em Análise dos jogos > É nítida a evolução de Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
E não é como meia não, é como lateral e como ala mesmo. Com VP o menino vem crescendo na parte defensiva, brigando pelas bolas no alto, jogando sério, se mostrando mais concentrado, conseguindo antecipações, e na frente demonstra técnica pra achar passes e cruzamentos.
Baita partida dele ontem, infelizmente vejo uma parte da torcida pegando no pé dele e do Du por partidas ruins que fizeram no passado, tem que entender que essa molecada tá cresce do na mão do nosso treinador.

