Alan Gomes
Talvez uma vitória sofrida.
Mas imaginava que qualquer que fosse o resultado, o Cali conseguiria pressionar e o Corinthians se limitaria ao contra-ataque.
Aí chega o jogo, e o Corinthians joga bem melhor que o Cali. Fora o momento do pênalti, o Cali não ofereceu grandes sustos.
Eu ainda preferia uma 'vitória sem merecimento' como a de domingo, mas já superou minhas expectativas.
em Bate-Papo da Torcida > Estou contente porque esperava um empate com sofrimento
