Guilherme Calil
Eu até crítico nesse atual técnico
Mas hoje definitivamente a culpa não foi dele.
Infelizmente acontece.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do VP
Em resposta ao tópico:
É sério que tem torcedor que acha isso? Ainda mais depois do jogo de hoje. 4 grandes chances claras de gols, querem mais o que? Que ele entre é jogue de centroavante? Ficou claro que a culpa não é do técnico... Não soubemos aproveitar as chances.

