Luan Bon
Inadmissível essse empate mano, puta joguinho fácil, já poderíamos praticamente selar a classificação e me perdem esse monte de gol, tomanocú!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a real Rapaziada?
Em resposta ao tópico:
Um dos jogos mais fáceis que o Corinthians já teve, poderíamos ter ganho o jogo a qualquer momento, o time do Cali é mt Ruim. A incompetência dos nossos jogadores foi uma coisa absurda. Se o Jogo começa com William e Roger Guedes pelo menos já seria vitória na certa.
A classificação e LIDERANÇA estava nas nossas mãos, mas nossos jogadores foram ridículos!