Asdrubal Oliveira
Claro que depende de quem diz! Eu posso zoar o Cornthians e fazer piada! Rival não. Você está abraçando o discurso fajuto do Gentili sobre a tal 'hipocrisia'. Realmente em alguns casos é hopocrisia, mas claro, depende sim de quem diz o quanto repercute uma fala. Isso é óbvio. Um Corinthiano falando mal do Cornthians, é uma coisa, um rival, é outra
em Off topic > Off. Lula desdenha da Nação Corinthians
Em citação ao post:
Só para constar: realmente não importa o que diz, mas quem diz. Acabei de confirmar nesse tópico. É hipocrisia o nome disso? Mas, também, não podemos esperar algo bom de pessoas com índoles ruins. Afinal, não pode nascer uma maçã de uma laranjeira.