Ernesto Minas
Você está tentando dar um jeitinho de arrumar vaga para o RG; não cabem ele e Willian no mesmo time. Alguém tem que voltar. E já que RG só quer bola nos pés, isso sacrifica Willian, esse sim merece jogar sem responsabilidade de marcar porque é acima da média.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para o jogo contra o Cali!
Em citação ao post:
Quem ajuda os volantes? 2 volantes e você ainda pergunta quem ajuda os volantes kkkk...OK amanhã vamos para o jogo com 3 zagueiros e 3 volantes, vamos lutar até o fim pelo empate