álvaro Nunes
Claro que sim, vitória é sempre bom. O que não pode acontecer (a meu ver), é o time todo achar que 'dever cumprido' é vencer. O resultado é consequência! Dever cumprido é você melhorar o que já é bom e reconhecer o que está ruim. Faltou o último a time.
em Bate-Papo da Torcida > "Dever cumprido"? PQP!
Em citação ao post:
Não se apegue a um vídeo de bastidores. Pode ter certeza que o processo continua pra que esse trabalho evolua cada vez mais. E é muito melhor que isso aconteça com vitórias, certo?