Eduardo Prado
Passa o jogo todo andando. Se arrastando.
Não seria titular no Galo, Flamengo ou Palmeiras.
Não seria titular em qualquer time de primeiro escalão na Europa.
Não tem nível pra, sequer, ser banco na seleção.
Esse maluco deveria olhar para o Willian e pensar 'carhai, quero ser igual esse maluco quando crescer'. Mas ao invés disso, olha para o Willian e pensa 'corre aí troxa'
Endeusar esse tipo de jogador é uma vergonha.
E não me venha falar de Natel e etc. A fila anda. E o Guedes tem preguiça até de ficar nela.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é Morto em Campo
Em resposta ao tópico:
Um Morto que meteu 14 gols desde que chegou, foras as outras participações!
Quem diz isso merece Everaldo, Clayson, Leo Natel e alguns outros perebas que passaram por aqui!
PAREM DE ENTRAR NA ONDA DA IMPRENSA ANTI!