Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 02/05/2022 às 17:32
Torçam de mais...Cornetem de menos!
@ernesto.de.minas em 02/05/2022 às 17:38
Os fãs do RG sempre com isso papinho de dr. Everaldo, Jonathan Cafu, etc.
Vocês não tem outro argumento? Comparar um jogador nota 6 com outros nota 2 não faz o nota 6 ser nota 9.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.prado7 em 02/05/2022 às 23:37
Passa o jogo todo andando. Se arrastando.
Não seria titular no Galo, Flamengo ou Palmeiras.
Não seria titular em qualquer time de primeiro escalão na Europa.
Não tem nível pra, sequer, ser banco na seleção.
Esse maluco deveria olhar para o Willian e pensar 'carhai, quero ser igual esse maluco quando crescer'. Mas ao invés disso, olha para o Willian e pensa 'corre aí troxa'
Endeusar esse tipo de jogador é uma vergonha.
E não me venha falar de Natel e etc. A fila anda. E o Guedes tem preguiça até de ficar nela.
@mirtinho.matao em 02/05/2022 às 23:31
Verdade mesmo, tem que apoiar o dia que o técnico achar que não serve deixa no banco
@robson.gualda em 02/05/2022 às 20:25
Concordo com você
@danilo.ronaldo em 02/05/2022 às 19:33
Se não fosse um morto, teria o dobro de gols e assistências, mas infelizmente é.
Publicidade
@juliss em 02/05/2022 às 19:27
Um egoísta que anda o jogo todo e faz uma ou 2 jogadas.O jogo passado n fez nada e ainda coloca a culpa nos outros..mascarado, planta discórdia.1mi ele faz pouco n marca n corre e n pressiona ninguém.
@rafael.guedes12 em 02/05/2022 às 17:55
Ele não está jogando bem, não corre, mas dos atacantes que o Corinthians no momento é o melhor, Agora o Jô o pessoal vive elogiando porque ele perdeu peso, que para um jogador profissional é obrigação, que gol que é o que ele tem que fazer até agora nada.
@jucaas em 02/05/2022 às 17:41
Prefiro um Romero que se mata pela equipe do que um RG que não está nem ai para o time