x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes é Morto em Campo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2022 às 16:50
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Um Morto que meteu 14 gols desde que chegou, foras as outras participações!
Quem diz isso merece Everaldo, Clayson, Leo Natel e alguns outros perebas que passaram por aqui!

PAREM DE ENTRAR NA ONDA DA IMPRENSA ANTI!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/05/2022 às 17:32

Torçam de mais...Cornetem de menos!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 02/05/2022 às 17:38

Os fãs do RG sempre com isso papinho de dr. Everaldo, Jonathan Cafu, etc.

Vocês não tem outro argumento? Comparar um jogador nota 6 com outros nota 2 não faz o nota 6 ser nota 9.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Prado

Ranking: 2.820º

Eduardo 1.307 posts

@eduardo.prado7 em 02/05/2022 às 23:37

Passa o jogo todo andando. Se arrastando.

Não seria titular no Galo, Flamengo ou Palmeiras.

Não seria titular em qualquer time de primeiro escalão na Europa.

Não tem nível pra, sequer, ser banco na seleção.

Esse maluco deveria olhar para o Willian e pensar 'carhai, quero ser igual esse maluco quando crescer'. Mas ao invés disso, olha para o Willian e pensa 'corre aí troxa'

Endeusar esse tipo de jogador é uma vergonha.

E não me venha falar de Natel e etc. A fila anda. E o Guedes tem preguiça até de ficar nela.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 02/05/2022 às 23:31

Verdade mesmo, tem que apoiar o dia que o técnico achar que não serve deixa no banco

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 02/05/2022 às 20:25

Concordo com você

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 98º

Messi 16.134 posts

@danilo.ronaldo em 02/05/2022 às 19:33

Se não fosse um morto, teria o dobro de gols e assistências, mas infelizmente é.

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 02/05/2022 às 19:27

Um egoísta que anda o jogo todo e faz uma ou 2 jogadas.O jogo passado n fez nada e ainda coloca a culpa nos outros..mascarado, planta discórdia.1mi ele faz pouco n marca n corre e n pressiona ninguém.

Foto do perfil de Rafael Guedes

Ranking: 3.632º

Rafael 973 posts

@rafael.guedes12 em 02/05/2022 às 17:55

Ele não está jogando bem, não corre, mas dos atacantes que o Corinthians no momento é o melhor, Agora o Jô o pessoal vive elogiando porque ele perdeu peso, que para um jogador profissional é obrigação, que gol que é o que ele tem que fazer até agora nada.

Foto do perfil de João Lucas

Ranking: 5.316º

João 596 posts

@jucaas em 02/05/2022 às 17:41

Prefiro um Romero que se mata pela equipe do que um RG que não está nem ai para o time