Amilton Ferreira
O último volante brucutu do Brasil, foi o Ralph, esse tipo de jogador não cabe mais.
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
Em citação ao post:
Ele me lembra o Elias msm, não acho que ele é primeiro volante, ele é o segundo volante, e isso fica cada vez mais claro nos jogos que ele vai bem, é sempre saindo pra jogar mais ofensivamente.