Corneta
Porque tocar a bola para o lado não é 'jogar com os pés'.
Na boa.
Vamos lá. Pode pegar só tome grande vai.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Cássio?
Em citação ao post:
Com o Cássio é verdade, não da pra fazer isso mesmo não
Mas discordo que só tenha 10 goleiros que saibam sair jogando kkkkkkkk
Pode ser que só tenham 10 que saem MUITO BEM jogando,
Mas geral tá sabendo fazer o mínimo decentemente, sem comprometer.
Tendencia é essa e todos os goleiros terão que ter esse fundamento muito bem trabalhado.
O Cássio é o pior com os pés da serie A e B, juntas. Cássio é tão ruim com os pés quanto Dida e Marcos, bons goleiros de 20 anos atrás, quando ninguém se preocupava com isso.