Amauri Guizelini
Jô sempre foi bom de bola. Parece que voltou a querer jogar. Ele e o William na frente não tem pra ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um 9
Em resposta ao tópico:
Só não ver quem não quer!
Meu centroavante tá de volta!
Jô, nitidamente mais magro, e mais ágil 🔥
