x

Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O primeiro tempo do Timão hoje foi horroroso em todos os sentidos. O time sofreu com chutes de fora da área, não conseguiu atacar, teve um meio-campo simplesmente nulo, parecia que tinha um buraco no meio, jogadores afobados tomando decisões com muita indecisão.

Mas ainda no primeiro tempo Vítor Pereira demonstrou inteligência.

Quando Paulinho se machuca, ele aproveita que o camisa 15 estava muito mal e que o Maycon não estava jogando bem de primeiro homem a frente da defesa, e coloca o Du Queiroz, um primeiro volante de origem e que joga com muita raça e que tem uma noção de espaço muito rara. E já em alguns lances na primeira etapa, o Du consegue bloquear chutes apenas se colocando na frente do atleta do Fortaleza, tirando a possibilidade dele chutar.

MAS... é no segundo tempo que o Vítor Pereira muda o jogo!

Quando ele coloca Raul Gustavo no lugar do Renato Augusto ele resolve quase todos os problemas do time de uma vez. Ele preenche o meio-campo, tira o Renato que estava muito mal no jogo, coloca o Raul que é um jogador de muita técnica e dedicação, adianta o Piton para fazer a ala já que ele estava jogando muito mal de lateral, solta um pouco o Du Queiroz para ele conseguir participar da construção ofensiva, adianta o Maycon que fica sem tanta pressão pra marcar e tem mais liberdade para atacar e ainda espelha o esquema tático do Fortaleza complicado o jogo da equipe adversária.

Além disso, o time voltou com outra postura! Se na primeira etapa vimos um time sem raça, extremamente inseguro e que não tinha de ir para frente, na segunda etapa já com três zagueiros, o time se lançou para o ataque e contou com atuações indviduais muito boas!

Willian como sempre é um jogador da gosto de ver, Du Queiroz fez um segundo tempo maravilhoso e mostrou o quão ele é essencial para esse time, Rafael Ramos demonstrou muita raça além de apoiar o ataque e defender bem, Raul foi muito seguro como sempre e tem um jogo com os pés realmente fora do comum, Jô e Mantuan entraram extremamente atentos e se do lado do Mantuan deu pra observar muita entrega em campo já do lado de Jô vimos um jogador com muita consciência técnica e ainda teve uma evolução muito grande do Maycon e do Piton. Se por um lados ambos fizeram um primeiro tempo muito abaixo, deixando muito a desejar em diversos aspectos, os dois fizeram um segundo tempo extremamente inteligente, com muita vontade e poder ofensivo.

Se por lado o primeiro tempo foi preocupante, vimos um segundo tempo com raça, coragem, inteligência e dedicação para atacar e ganhar

em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira mostrou saber o que está fazendo no Corinthians e...

Responder ao post do Max

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 15 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 20 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 22 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 23 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 31 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 31 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 32 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico