Paulo Calebe
O Corinthians vai pegar uma sequencia de jogos bastante decisiva, permanencia de liderança em liberta, jogo eliminatorio na Copa do Brasil e vários times do brasileirao que vão brigar pela vaga na Libertadores do ano que vem, na minha opiniao os jogos mais decisivos pra saber o que o Corinthians vai conseguir esse ano estão nesses próximos 6 jogos que vem
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o fortaleza
Em resposta ao tópico:
Eu iria assim, faria esse rodízio pois os titulares precisam dar uma descansada pois a viagem vai ser longa.


