Anselmo Alves
Eu particularmente manteria o Cássio e e trocaria o Júnior Moraes por Paulinho...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o fortaleza
Em resposta ao tópico:
Eu iria assim, faria esse rodízio pois os titulares precisam dar uma descansada pois a viagem vai ser longa.


