x

Post de brunocesar denisovas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rogue Guedes tá numa Inhaca danada tem jogos bom e passa tempão apagado pra mim banco... Eu já acompanho faiz um tempo mano birrento pra #$!@% eu acho k não tá muito satisfeito orientem atenção nele no jogos cara de #$!@% só reclama e só anda em campo

em Bate-Papo da Torcida > Willian e Corinthians: não sei como explicar o que acontece com o...

Em resposta ao tópico:

Willian, não sei como explicar o que acontece com o jogador, mas tenho uma sugestão...

Willian é um caso curioso, pois tem jogos que o moleque é liso demais, mesmo não chutando no gol, dá uns giros doidos, vai para cima, e cria as chances, como no jogo contra o Botafogo, onde foi o melhor em campo! Tem os jogos que ele entra com sede de fazer gols também, pega a bola lá na frente, dribla/corta e chuta pela ponta, independente da distância, ele quer um golzinho! Um jogo exemplo que ele jogou assim foi contra o Guarani. E tem os dias ruins, né? Os que ele é meio nulo na ponta esquerda porque acaba só ciscando, correndo para trás ou até o fundo, e não consegue chegar ao gol!

Mas calma que não vim aqui para cornetar, e sim para levantar uma questão e dar uma sugestão.

Minha opinião é que Willian ainda tem velocidade para aguentar jogar de meia, e tem um ótimo/excelente passe e distribuição de jogo, praticamente um segundo maestro, sempre deu mais assistências do que fez gols!

Olhem na imagem a jogada do segundo gol do Maycon onde ele atraiu a marcação do Boca e deixou Guedes (na ponta esquerda) na cara do gol!

Então, Fiel, eu questiono: valeria a pena a gente apoiar Willian jogando de meia com Renato e deixar a ponta esquerda para o Guedes? Porque para mim, vale muito a pena testar isso, sim.

Guedes não merece ficar no banco, e vendo jogadores como Paulinho e Maycon em campo, não vejo necessidade de ter um cone pivô na área atraindo marcação (com todo respeito ao Jô que fez um excelente jogo na terça-feira).

É questão de alterar um pouco dessa formação, tudo bem que ganhamos, mas com a mesma formação passou vergonha para o Palmeiras.

Centroavante para ser cereja do bolo do time, não temos! Eu jogaria sem e deixaria os melhores jogar!

Responder ao post do brunocesar denisovas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 15 segundos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 47 segundos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 48 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 53 segundos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por Maicon

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico