Michael Negreiros
Até fora do Brasil eles falam que a única torcida que respeitam é a do Corinthians, as outras são tudo frouxa que só cantam quando time está ganhando, quando estão perdendo fazem é jogar contra o próprio time, por isso eu tenho orgulho de fazer parte dessa torcida maravilhosa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians é a melhor do Brasil
Em resposta ao tópico:
'(A torcida do Corinthians) é a melhor que sabe torcer no Brasil. Não tem igual. Tem maior, a do Flamengo, mas igual não é', disse Sormani no programa da ESPN.
Não existe torcida igual, vaiiii Corinthians


