Weskley Miranda
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano, o Injustiçado
Em citação ao post:
Ano passado ele fez uns 20 jogos seguidos, melhorando demais nosso time. Não começou contra o Palmeiras(descansou), não jogou contra o Boca, nem pra entrar no 2° tempo porque tinha que poupar pra 5 dias depois jogar contra o Fortaleza? Desculpa parceiro, VP não faz é gostar