Antonio Pinheiro
Marcou o primeiro gol no terceiro jogo e já fala em título. Pessoal vê a festa da torcida em Itaquera, os comentários da imprensa brasileira e argentina e se empolga, emocionado demais.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Libertadores tem tudo pra ser nossa!
Em resposta ao tópico:
Pelo que estou acompanhando o Varmengo e Atlético mineiro não vem fazendo grandes partidas, só o varmeiras tá jogando bem dos 3, mas também o grupo é muito fraco!
Eu confio no VP, ele vai fazer esse time jogar ainda mais agora com mais tempo de treino, e com nosso bom elenco uma final de Libertadores vem sim!

