Moises Pires
Com ele em campo jogamos com um jogador a menos em todos os jogos, acho que não estou assistindo os mesmos jogos que você, eu ou você estamos precisando usar óculos ou um dos dois não entende nada de futebol
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Jô atualmente
Em resposta ao tópico:
Pontos negativos
-idade
-velocidade
-cansaço
E etc.
- não é O CENTROAVANTE, mas é bem melhor que jr.moraes e na falta de um é útil e da para o gasto.
Pontos positivos:
-Perdendo peso com VP
-jogou bem contra São Paulo no Paulistão, deportivo cali Libertadores, portuguesa-rj Copa do Brasil, e até mesmo o boca na Libertadores.
-pivô
-experiente, apesar de tudo passou por Manchester city, china, galo, seleção, Além de sua primeira passagem pelo Timão e etc...
Eis a resposta e opinião de vocês sobre ele :
