Caique Servollo
Faltou malandragem para o jv. Ele s9fre a falta e já levanta instantaneamente pra peitar o cara. Se ele da uma de jogador br, como se tivesse quebrado a perna, talvez o juiz expulsava o Benedito
em Bate-Papo da Torcida > E aquele carrinho do Benedetto no JV?
Em resposta ao tópico:
No mínimo para expulsão até por que ele já tinha o cartão amarelo, mas o juiz fraco não teve a mínima capacidade de expulsar, só sei que lá na casa deles, os caras vão bater até na mãe, inclusive se o Corinthians tiver ganhando.




