Elizandro Estevam
em Bate-Papo da Torcida > Casa Grande mais uma vez
Em citação ao post:
Exatamente, única coisa que não entendo é o Giuliano no banco. Os números físicos de assistências dele pré Vitor eram ótimos. Pra mim o Paulinho é banco do Maycon hoje, Giuliano é o reserva ou titular do lado do Renato. Se o Renato começar a não aguentar fisicamente, Giuliano é quem deveria ser o meia no tripé de meio.
