Ricardo Nunes
Não tem relação uma coisa com outra. Analisar os reservas com uma opinião própria, não quer dizer eu não comemorei ou fiquei feliz. Precisa entender que o tópico está em ' análise dos jogos ' e não em ' bate papo torcida ou afins '.
em Análise dos jogos > Jogo ruim! Papo reto
