Artur Henrique
Benedeto acho que está suspenso
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável
Em citação ao post:
Imagina lá na Bombonera, lá o Beneddeto possivelmente será titular, ele o JV quase brigaram, se um marcar o outro lá, imagina como que vai ser. Se a arbitragem fizer com nós lá o que fizeram aqui, vai ser pior teremos uns 4 expulsos