Pedro Augusto
Mingau de nutella ambulante
em Bate-Papo da Torcida > Que pena, ganhamos!
Em citação ao post:
Tanta euforia e quando enfrenta o maior rival leva naba, assim não consigo comemorar não, enquanto esse time não vencer bem o rival ou algum clássico pelo menos.