Leandro Bôas
Na real em todo jogo nosso o 9 tá inoperante.
Jô, Moraes, Ra, RG...
Mal recebem a bola e mal estão marcando... Prefiro jogar sem o 9
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos jogar com um 9?
Em resposta ao tópico:
Depois do segundo gol e vendo a jogada entre o RG e o William fiquei pensando se não poderíamos jogar sem um 9