Pé Anjo
Aqui já foi só pros caras, la então e colocar um time bem físico e pegador, pq vão descer a lenha e não marcam nada.
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu novamente
Em resposta ao tópico:
Outro jogo em que o Corinthians teve que enfrentar o boca e a arbitragem. Se aqui já foi assim, imagine na Argentina.