Rafah Tonolli
Bora dormir
em Análise dos jogos > Jogo ruim! Papo reto
Em resposta ao tópico:
Dos reservas num geral.
Roger não dava muita garra na hora de marcar.
Paulinho pesado, muito mal. No mesmo patamar está mantuam, que errou tudo. Não conteve a bola, não marcou, correu errado. Péssimo jogo dessa dupla. Bemmmm abaixo de todos os outros. Paulinho tem que pensar em jogar de primeiro volante, obviamente emagrecendo uns 6 kg.
Mosquito jogou pouco, sem análise.
Cantillo entrou devagar também, desatento e até um pouco medroso. Se tivesse 1 x 0, daria medo, não sei se aguentaria o golpe não.
Espero que tanto Adson quanto Renato tenham saído por cansaço, pois realmente correram tudo e mais um pouco.
Tmj

