José C
Eu apostaria minhas moedas...que houve uma negociata por fora com a RT, que levou o seu, para proporcionar que dita empresa, utiliza-se o nome do Corinthians...algo não rolou bem, e o elemento da tal empresa, ameaçou contar a verdade...acho que Duilio treme por isso...
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Duilio ficou tão nervoso quando questionado sobre a taunsa?
Em resposta ao tópico:
Eu acho a pergunta feita pelos repórteres bem pertinente, até pq todos nós torcedores temos dúvidas com esse contrato que não tem nada de transparente, e se realmente vai ser cumprido, e se realmente vai ser levado a justiça em caso de descumprimento!
Eu não entendi a irritação dele nos questionamentos, se ele não tem culpa nenhuma, o Corinthians não tem culpa nenhuma, pq essa irritação? Me causa estranheza.