Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo.santos101 em 26/04/2022 às 12:10
Ele tá chateadozinho porque é um trouxa que caiu na lábia dessa empresa.
Amador oportunista.
Publicidade
Últimas respostas
@pilo.romano em 26/04/2022 às 14:49
Pq essa diretoria amadora fez acordo fajuto com estelionatários e ainda achou que saiu ganhando! Não aprendem nunca, perebas. Contrato com garantia ou nada de contrato!
@all.colatra em 26/04/2022 às 13:23
Pelo que eu entendi a irritação foi após a mesma pergunta ser repetida diversas vezes
@spain28 em 26/04/2022 às 12:37
Eu apostaria minhas moedas...que houve uma negociata por fora com a RT, que levou o seu, para proporcionar que dita empresa, utiliza-se o nome do Corinthians...algo não rolou bem, e o elemento da tal empresa, ameaçou contar a verdade...acho que Duilio treme por isso...
@adilsonamaral em 26/04/2022 às 12:27
Foi feito de troxa... Por isto a irritação...
E cavani e soares poderiam ter vindo... Imagina o estrago nas contas que isto não causaria?
Diretoria amadora dos infernos!
Publicidade
@san.panon em 26/04/2022 às 12:25
Muito estranho né
@gugalpm em 26/04/2022 às 12:10
Kkkkkkkkkkkkkk
Irritação porque tomou golpe
Nosso time tem fama de mal pagador caloteiro e etc, não sei porque a estranheza Duilio kkk
Pq ele caiu no golpe, logo ele que se acha tão espertão