x
Fórum do Corinthians

Pq o Duilio ficou tão nervoso quando questionado sobre a taunsa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Ranking: 4.477º

Paul 746 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 11:46
Por Paul Dickinson (@paul.dickinson1)

Eu acho a pergunta feita pelos repórteres bem pertinente, até pq todos nós torcedores temos dúvidas com esse contrato que não tem nada de transparente, e se realmente vai ser cumprido, e se realmente vai ser levado a justiça em caso de descumprimento!

Eu não entendi a irritação dele nos questionamentos, se ele não tem culpa nenhuma, o Corinthians não tem culpa nenhuma, pq essa irritação? Me causa estranheza.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 26/04/2022 às 12:10

Ele tá chateadozinho porque é um trouxa que caiu na lábia dessa empresa.

Amador oportunista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 26/04/2022 às 14:49

Pq essa diretoria amadora fez acordo fajuto com estelionatários e ainda achou que saiu ganhando! Não aprendem nunca, perebas. Contrato com garantia ou nada de contrato!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 26/04/2022 às 13:23

Pelo que eu entendi a irritação foi após a mesma pergunta ser repetida diversas vezes

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 26/04/2022 às 12:37

Eu apostaria minhas moedas...que houve uma negociata por fora com a RT, que levou o seu, para proporcionar que dita empresa, utiliza-se o nome do Corinthians...algo não rolou bem, e o elemento da tal empresa, ameaçou contar a verdade...acho que Duilio treme por isso...

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 26/04/2022 às 12:27

Foi feito de troxa... Por isto a irritação...

E cavani e soares poderiam ter vindo... Imagina o estrago nas contas que isto não causaria?

Diretoria amadora dos infernos!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 26/04/2022 às 12:25

Muito estranho né

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 26/04/2022 às 12:10

Kkkkkkkkkkkkkk

Irritação porque tomou golpe

Nosso time tem fama de mal pagador caloteiro e etc, não sei porque a estranheza Duilio kkk

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 26/04/2022 às 12:08

Pq ele caiu no golpe, logo ele que se acha tão espertão