Adilson Amaral
Foi feito de troxa... Por isto a irritação...
E cavani e soares poderiam ter vindo... Imagina o estrago nas contas que isto não causaria?
Diretoria amadora dos infernos!
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Duilio ficou tão nervoso quando questionado sobre a taunsa?
Em resposta ao tópico:
Eu acho a pergunta feita pelos repórteres bem pertinente, até pq todos nós torcedores temos dúvidas com esse contrato que não tem nada de transparente, e se realmente vai ser cumprido, e se realmente vai ser levado a justiça em caso de descumprimento!
Eu não entendi a irritação dele nos questionamentos, se ele não tem culpa nenhuma, o Corinthians não tem culpa nenhuma, pq essa irritação? Me causa estranheza.