Diego Buurd
Em jogo como o de hoje, pelo horário da partida, eu acho melhor estacionar no Shopping Tatuape. Porque você pega só um trem da cptm ali e em 1 estação só você desce.
Deixar no estacionamento da Arena sempre é loucura, descarte. E deixar no Shopping Itaquera você vai demorar muito pra sair... E como o jogo é a noite, torna-se perigoso.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento arena
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada, tudo certo? Não vou na arena desde antes da pandemia, hoje vou colar pra apoiar o Timão! Me tirem uma dúvida por favor... Onde é melhor estacionar lá? Tem estacionamentos próximos ou é melhor parar no oficial da arena?
valeu! Vai Corinthians!
