Joelton Guerreiro
Já havia pesquisado e notado que o tal CEO não era flor que se cheira...
Pois bem... Os emocionados devem estar 'surpresos' que se tratava de um mau caráter.
Já havia pesquisado e notado que o tal CEO não era flor que se cheira...
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/1030059/desabafo-sobre-o-lado-controverso-do-mais-novo-parceiro-do-corinthians Desabafo sobre o lado 'controverso' do mais novo parceiro do Corinthians Quando o Timão vence o nosso humor tende a melhorar, mesmo que estejamos enfrentando problemas, é uma válvula de escape em dias complicados... Ver um time...
meutimao.com.br
Pois bem... Os emocionados devem estar 'surpresos' que se tratava de um mau caráter.
Última resposta há 15 segundos por Zyon Domingos
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Rocky
4respostas
Última resposta há 42 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 53 segundos por Jonathan Afranio Silva
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro P.
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Esd
9respostas