x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom se avaliou tudo isso vou confiar em seu comentário já que tem créditos para isso.

em Bate-Papo da Torcida > O objetivo é ser Campeão...

Em resposta ao tópico:

Assim respondeu Mano Menezes, quando perguntado se o Corinthians brigava por um vaga de Libertadores.

E é assim que técnico do Corinthians tem que responder e pensar, se seremos campeões? O tempo dirá.

Mas o principal já temos a Atitude para buscar esse objetivo.

O adversário era o Uberaba, que logo no segundo tempo quis dar uma de Costa Rica, e que golaço que você tomou em Cássio.

Hoje vimos um Corinthians leve, rápido e cheio de opções de jogo, e por falar em opções, como foi interessante a maneira com que o Mano postou a meiuca do Timão.

Atrás Ralf esmaga e Elias joga, na frente Petrus rouba e marca e Jadson joga. Uma nova maneira de postar a equipe em campo, e elo menos hoje funcionou, para quem achava que seriam na frente Jadson e Elias, se enganaram, dessa forma ambos podem jogar o que sabem e sem ocuparem o mesmo espaço.

E ambos fizeram gols para ganhar uma moral, o do Jadsom depois da trapalhada da arbitragem, e o do Elias, precisam mesmo falar, que golaço, depois da jogada inicial de Romero.

Esse então hein, só não digo que parece que veio da base do Corinthians, porque infelizmente o Corinthians ainda não sabe usar a base como deve. Mas que esse garoto já sabe o que é Corinthians isso já sabe, e digo mais, vai que já não é corinthiano desde de pequeno.

Boa partida de Guerrero, que em minha opinião não é nenhum craque, mas que joga com o coração, com a nossa cara, hoje jogou como centroavante moderno, se movimentando abrindo espaços e não como um simples pivô estático, não sei se por afobação ou deficiência mesmo, mas ainda se atrapalha demais na hora de finalizar, precisa ter um pouco mais de calma.

Luciano por sua vez, não foi tudo aquilo que se esperava, mas como tem estrela esse rapaz.

Na zaga, Cleber acordou para a vida, bastou chegar alguém capaz de lhe tomar a posição, Gil foi Gil sem trabalho, para mim o capitão desse time.

Nas laterais, bom Fagner não estava conseguindo dominar os lançamentos, e Fabio Santos normalzinho, quase que displicente eu diria.

Ralf achei pesado e muito lento em relação ao restante do time, mas é Ralf e tem moral, mas ainda gostaria de ver o tem jogando sem ele, só para ver o comportamento.

Renato Augusto me pareceu mais forte fisicamente, espero que retome o futebol que dele se espera.

Bom é isso, o Corinthians está na área parceiro, e vai sim brigar pelo título do Brasileirão, espero que sem essa camisa amarela, já deu né.

Não foi um partidaço, mas serviu para matar a saudade e deixar o gostinho de quero mais, imagina esse time jogando em um gramado de padrão FIFA, por falar nisso parabéns pela atitude Fifa de paralisar a copa do mundo, para o Corinthians jogar, audiência nossa é imbatível.(brincadeira.)

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post da Maria

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 07/07/2014 às 15:00

Oia, estou com moral hein, kkkkkkkkk

Valeu amigona grato pela confiança.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 segundo por Sidnei Falaschi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 8 segundos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 20 segundos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 53 segundos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Criado há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico