Rodrigo Barbosa
Pelo amor de Deus, os caras ainda acham que o problema é a escalação? Acordem imediatistas, vocês não tem ideia do que significa a palavra PROCESSO. Os rivais vêem apresentando resultados porque possuem um processo continuo, interrupto. O Corinthians de 2008 até 2012 colheu frutos dessa mesma árvore.
Parem de criticar jogadores, técnico, comissão e deem tempo e paz para os caras trabalharem. Eu estou falando de um, talvez dois anos para voltarmos a ser protagonistas de alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para ATROPELAR o Boca Juniors




