Lucascris Queiroz
Foi escanteio sim depois da ramelada do doneli as imagens da TV mostraram que a bola saiu sim
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe despercebido
Em resposta ao tópico:
Sem passar pano pra ninguém, o derby de ontem foi pra esquecer, um verdadeiro vexame. Mas gostaria de comentar uns detalhes da arbitragem, primeiro gol saiu de uma sequencia de dois de escanteios, sendo que o primeiro não foi. O segundo gol, idêntico ao primeiro, foi de um escanteio dado pela defesa do Donelli de uma falta, que no primeiro replay que eu vi, foi nada, encostou no Dudu e ele se joga.
Novamente eu repito, não foi por isso que perdemos, mas ajudou e muito. Outro detalhe é que parece que o VP não entendeu o que esse jogo significa, em um clássico desse tem que ir com o que tem de melhor, vou nem comentar da falta de vontade dos jogadores, senão a raiva vem de novo.
Encerro dizendo que confio no trabalho, muitos erros bobos que eu acredito que serão concertados, os mais jovens começaram a oscilar muito, caso do JV, ele é bom galera, não queima o cara.