Elias Lira
Torcedores nutela, deixem de mimimi a temporada é grande e precisa sim do rodízio que ele está fazendo, deixem de ser hipócritas muitos aqui queriam ver Cássio, Gil, Jô e Fábio Santos no banco, agora que estão vem falar besteira! Aguardem mais um mês e depois venham falar bobagem!
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em resposta ao tópico:
Para quem crítica o técnico e o time, lembram ano passado? Mais precisamente contra o Retrô, o jogo terminou com um empate graças a uma cobrança de falta do Otero, o time que enfrentou o retrô, nada mais nada menos era o nosso titular!
Relembrar é sempre bom!
#FechadoComVP
