Antonio Neto
E assim caminha o Clube. Sai técnico entrar outro e nada muda, Já se foram os bons anos 1998/2012.
em Bate-Papo da Torcida > Humilhação e choque de realidade
Em citação ao post:
Exatamente são falhas que começa na nossa diretoria não sabendo trabalhar os jogadores de base que sobem com muitas falhas técnicas e táticas, não sobem também com porte físico de atleta e sem condicionamento físico para jogos de intensidade durante os noventa minutos. Daí essa mesma diretoria não tem planejamento vídeo que manteram o Sylvinho esse começo de ano e por sorte demitiram ele com 3 jogos, se não a situação seria ainda pior. O elenco extremamente mal montado faltando pelo menos um bom lateral esquerdo, faltando volantes de marcação, e com jogadores veteranos que já não estão mais no auge da carreira e vigor físico. E tem também a parte de treinamento, muitas coisas que precisam melhorar, pois se tivessem 5 escanteios do lado esquerdo poderia ter saído 5 gols, pois os jogadores do time adversário vinham de trás livre pra disputar a bola e cabecear, e não é falha somente de fulano ou ciclano, mas erro coletivo. Enfim esse time tem muito a melhorar, e não será uma nova troca de técnico que vai resolver isso.
