Antonio Neto
Não é mole entrar aí, os caras Tem que pagar taxas etc.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado da bola
Em resposta ao tópico:
Venha se aposentar em um dos maiores clubes do mundo. Buscamos jogadores acima de 34 anos, amigo da diretoria. Principais benefícios, contrato de no mínimo 2 anos, fingir que sabe jogar bola, receber em dia e poder se divertir com boas festas e churrasco a vontade. Obs: pode ficar acima do peso. Interessados procurar os principais e únicos agentes que há anos agência os jogadores do Corinthians.