Eusebio Caracco
Administração seria, sem camaradagem com os parsas e sem roubalheira...
em Bate-Papo da Torcida > Realidade nua e crua
Em citação ao post:
Fato. Ainda assim, somos o que temos mais lastro para crescer... A questão é saber o que falta para essa decolagem ocorrer!