Jorge Junior
Tem que pagar esses jogadores e mostrar o que é Corinthians, mostrar uns vídeos de Basílio, Sócrates e mostrar que Corinthians não é um clube, mais sim um sentimento o que está faltando é o sentimento Corinthianos nesses jogadores, falta sentir o que é Corinthians não estão respeitando a história e tradição desse clube e torcida
em Análise dos jogos > Poder mudar tudo, mas tem que cortar o MAL pela RAIZ!
Em resposta ao tópico:
Ser torcedor do Corinthians ultimamente tá difícil, mas só o Corintiano sabe esse sentimento e sabe o quer é viver o clube de verdade!
O que não podemos é ser desrespeitado da tal forma que estamos sendo, tanto dentro de campo por jogadores sem brio, se raça.. Tanto fora de campo por uma administração ridícula, amadora e sem qualidade igual essa que estamos tendo a 'UNS ANOS'..
O patrimônio maior do Sport Clube Corinthians Paulista é seu TORCEDORES, e temos que ser respeitados e reapresentados.
Nosso clube é gigante, não deve ser comandado por uma meia dúzia de diretores amadores, pois o fim dessa burrada toda a gente sabe muito bem o que acontece!
Está na hora da torcida mostrar sua força e mostrar o poder do corintiano..
Fácil é vir criticar o treinador, sabendo que o problema não é o treinador.
O problema está na base do clube, literalmente na 'BASE', onde até nela a gente vê muitas falcatruas e irregularidades..
São por essas e outras situações que temos que assistir calados os rivais ganhando títulos e subindo cada vez mais na prateleira do futebol.
SALVEM O CORINTHIANS!
