Antonio Pinheiro
Nunca vi um Corinthians tão mentiroso e enganador quanto deste ano. Time que não ganhou até agora na temporada jogo grande sequer, clássico, mata-mata (passou do fraquíssimo Guaraní nos pênaltis). Só ganha quando o adversário é extremamente fraco e olhe lá. Pra mim esse time não chega longe em lugar nenhum. Brasileiro poderá lutar pra pegar uma vaga na pré Libertadores do ano que vem. Time ruim, feio, mal treinado, jogadores (todos) sem vontade nenhuma, entregues dentro de campo. Vai perder de novo na terça. Horrível.