Luiz Avellar
Até antes das 19h de hoje o nosso time iria amassar o Palmeiras segundo os enzos da vida aí, acabou o jogo e tomamos um belo passeio do rival e agora para esses enzos tudo está errado, treinador não presta, jogador não presta e se deixar vão colocar a culpa no Cássio kkkkk, concordo que o time mais uma vez foi apático em um clássico, concordo que o Piton tomou outro vareio do Dudu porém não tem como ter terra arrasada nosso time está em construção, o Palmeiras tem 2 anos juntos, 2 ANOS JUNTOS, o time é o melhor do futebol sul americano de longe e estamos caminhando para ter um time ainda, então juntar os cacos de hoje e amanhã é pensar no jogo mais importante do ano que e contra o Boca!
No mais é isso e VAI CORINTHIANS!